Juiz de Direito da Comarca Vinculada de Tejuçuoca anulou a formação das comissões permanentes da Câmara Municipal de Tejuçuoca, por obstar aos vereadores do bloco de oposição o direito de participar de tais comissões, não respeitando a proporcionalidade e atentando contra os princípios básicos da democracia.
Na ultima sexta-feira (14/06/2013), no expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Tejuçuoca, o Vereador Guto Mota (PTB) exigiu o imediato cumprimento do mandato de segurança, impetrado pelo Dr. Carlos Mota, em que anulou o ATO LEGISLATIVO de 01/01/2013 tornando ilegal a atual formação das comissões permanentes da Câmara de Tejuçuoca, já que essas comissões contavam apenas com a participação dos vereadores da situação e nenhuma representação do bloco de oposição.
Essa foi mais uma vitória contra a arbitrariedade e o autoritarismo imposto pelo grupo político que está no poder e se auto intitulam os "poderosos de Tejuçuoca".
Desta forma os Vereadores Guto Mota (PTB), Eurice Mota (PSDB), Amilton Camelo (PT) e Dedé Brasileiro (PTB) tem seus direitos de participarem e deliberarem sobre os temas das comissões permanentes garantido pela justiça. A Lei é para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário