sábado, 2 de março de 2013
JUIZ DECLARA VAGO O CARGO DA CONSELHEIRA GLAYCIELE LEAL E DAR PRAZO DE 5 DIAS PARA EMPOSSAR O PRIMEIRO SUPLENTE DOMINGO SILVA.
Na ultima quinta feira (28/02/13) o Juiz de direito da Comarca de Tejuçuoca Roberto Nogueira Feijó deferiu medida liminar, determinando um prazo de (5) cinco dias, ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), que declare vago o cargo da conselheira Glayciele Braga Leal. O Juiz também afirmou que o cargo de Conselheira tutelar que a mesma exercia é incompatível e inacumulável com o cargo de vereadora municipal, ou seja, os dois cargos que ela exercia de Conselheira Tutelar e Vereadora é totalmente ilegal. Por tanto o (COMDICA), tem um prazo de até terça-feira 5 de março para convocar o primeiro Suplente Eleito, Domingo Francisco Gomes da Silva para que tome posse, iniciando o efetivo exercício da função de conselheiro Tutelar.
A população de Tejuçuoca esta cada vez mais convicta e cofiante na atuação do poder judiciário e conclamamos a todos que foram vitimas de arbitrariedades, ilegalidades ou injustiças a lutarem por seus direitos.
AVANTE MEU POVO, SEGUIREMOS SEMPRE NA LUTA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário