quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Trofeu Tejubode 2009


O Trofeu de Parceiro do Tejubode 2009 foi entregue aos patrocinadores, apoiadores e politicos.

O Trofeu foi entregue ao Deputado Federal Leo Alcantara; ao Ex-Governador Lucio Alcantara; Secretário de Justiça - Marcos Cals; Diretor do DNIT - Guedes Neto; Deputados Estaduais João Jaime e Rogério Aguiar; Presidente da FUNASA Danilo Forte; Prefeito de Tejuçuoca - Edilardo Eufrásio; Ex-Prefeito de Tejuçuoca - João Mota; Prefeito de Tururu; Prefeito de Itapajé - Padre Marques; Prefeito de Maracanau - Roberto Pessoa; Prefeito de Apuiarés - Robertão; Vereadores Guto Mota, Valmar, Mota Filho, Barbosa, Elson; Representante do BNB José Rubens, Representantes do SEBRAE, FECOMERCIO, EMATERCE, DFA, SESC, SENAC, SAPUPARA E VINHO SÃO BRAZ.

Queria agradecer a todos que nos ajudaram a fazer o TEJUBODE 2009 ... Muito Obrigado!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tejubode 2009 ... Sucesso Absoluto!











Tejubode 2009 ... Sucesso Absoluto!
Aconteceu neste final de semana a oitava edição da Feira de Ovinos e Caprinos de Tejuçuoca - Tejubode. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Tejuçuoca e Guto Mota Produções teve um recorde de publico visitante e muita animação durante os 04 dias de evento. Tivemos muitas bandas de forró, atrações culturais e exposição de animais. Tudo sem cobrança de ingresso, mais com a mesma qualidade de um evento particular - estrutura de primeiro mundo. Isso faz com que nós tejuçuoquenses ficarmos muito orgulhosos. Gostaria de agradecer a todos de Tejuçuoca e os visitantes que foram ao TEJUBODE 2009 e que venha o TEJUBODE 2010.
Gostaria tambem de agradecer a todos os patrocinadores: Ministério do Turismo, Governo Federal, Governo do Estado, SEBRAE, BNB, Banco do Brasil, Cachaça Sapupara, Naturágua, Vinho São Braz, Cerveja Kaiser e o Prefeito Edilardo que tem um carinho muito especial e que engrandeceu muito nosso Tejubode.