sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aniversário João Mota - 56 Anos





Estive presente na ultima sexta-feira (07/08/2009) no Aniversário de 56 Anos de João Mota. João Mota já foi prefeito de Tejuçuoca por 03 vezes, já foi vereador de Itapajé. A história de Tejuçuoca se mistura com a vida de João Mota. Mota foi o primeiro prefeito e participou diretamente da emancipação política.

Tivemos a Missa de Ação de Graças pelo aniversário de João Mota e inauguração da capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro na Fazendo Vitória - Boqueirão.
Na festa de aniversário tivemos a presença do Prefeito de Tejuçuoca Edilardo Eufrásio, em especial do Pré-candidato a Deputado Federal Domingos Neto, do Representante do Deputado Estadual João Jaime – Diógenes, Prefeito de Tururu, Ex-prefeito de Apuiarés, Ex-prefeito de Amontada, Vereador de Itapajé Haroldo Mota, Vereador de São Luis do Curu Edgar, Presidente da Câmara de Tejuçuoca Valmar Bernardo, Vereadores de Tejuçuoca Guto Mota, Mota Filho, Barbosa, Britinho e Dedé Brasileiro.

João Mota recebeu homenagens da Radio Comunitário São Pedro FM, da Associação de Ação e Cidadania Roque Silva Mota e da Câmara Municipal de Tejuçuoca.
Foi uma festa muito animada e que teve a apresentação do Grupo De Forró Pé de Serra – Trio Riachão. Gostaria de agradecer a todos os voluntários que trabalharam no aniversário e todas as pessoas que ajudaram com comida, bebida e transporte.
Parabéns Papai! Muita Saúde e muitas felicidades!

Inauguração da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Inauguração da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Local: Fazenda Vitória – Boqueirão
Data: 07 de agosto de 2009
Horário: 19h
Celebrante: Pe. José Ribamar Mota Ramos


Oração de Nossa Senhora
Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai que sois verdadeiramente minha mãe, e obtende-me a graça que estou precisando (fazer o pedido). Que eu possa aproveitar essa graça para a glória de Deus e a minha eterna salvação. Ó glorioso Santo Afonso que por vossa confiança na bem aventurada Virgem Maria, conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes em vossos admiráveis escritos, que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, alcançai-me a mais terna confiança para com a nossa Mãe do Perpétuo Socorro. E rogai-lhe com instância que me conceda o favor que reclamo de seu poder e bondade maternal. Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, peço-vos que me atendeis para a vossa glória e o bem de todos nós. Amém

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fiscalização Tribunal de Contas dos Municípios - TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, dando continuidade às inspeções nos municípios cearenses, estará no período de 10/08 à 14/08, fiscalizando a Prefeitura e Câmara dos municípios listados abaixo. Maiores informações, ligue para (85) 3230 5158 ou acesse http://www.tcm.ce.gov.br/

Lista dos municípios a serem fiscalizados de 10/08 à 14/08:

1) Aracati
2) Barreira
3) Canindé
4) Caucaia
5) Chaval
6) Fortim
7) Granja
8) Icó
9) Ipú
10) Itapipoca
11) Jijoca de Jericoacoara
12) Juazeiro do Norte
13) Mombaça
14) Orós
15) Pacujá
16) Paramoti
17) Tejuçuoca