sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vice-Governador Domingos Filho se destaca como sucessor de Cid Gomes


Embora o PSB, PT e PMDB sejam aliados no Ceará, a disputa em 2014 parece ser inevitável, uma vez que o senador Eunício Oliveira já está em campanha aberta, enquanto que o governador Cid Gomes, não antecipa o pleito e não diz quem será seu preferido. Pelo andar da carruagem, em pouco tempo, a candidatura de Eunício Oliveira ao governo do Ceará terá se transformado num fato consumado, ainda que o PSB e o PT, legendas mais forte no estado, defendam um candidato indicado pelo Governador Cid. As especulações do nome que será indicado por Cid cresce a cada dia, mas quem acompanha politica sabe que o Vice-Governador de Cid, Domingos Filho tem se fortalecido muito, inclusive por está sempre o acompanhando, inclusive na ultima viajem que fizeram juntos ao exterior.

Domingos também chamou a atenção de todos na entrega do Titulo de Cidadão cearense ao Ministro da Integração Fernando Bezerra (PSB), além de fazer parte da comitiva que recepcionou a Presidente Dilma ao lado do Governador Cid e de cacifes do PT cearense. Para finalizar a sua esposa, Patricia Aguiar Prefeita de Tauá realizou na ultima quinta (18/07) um grande evento que contou com a presença do Ex-Ministro Ciro Gomes, o que nos leva a crer que Domingos Filho tem mantido a sua rotina de  articulações e que ultimamente tem aumentado a sua visibilidade como possível nome para suceder Cid Gomes.emagrecer na barriga

terça-feira, 16 de julho de 2013

Convenção Estadual da Juventude do PTB do Ceará

Membros da Executiva Estadual da Juventude do PTB no Ceará
Vereador Guto Mota (PTB/Tejuçuoca) discursando na Convenção Estadual da JPTB
 


Presidente da JPTB do Ceará - Julio Cals


Na noite desta segunda-feira (16/07/13) aconteceu no Complexo das Comissões da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará a Convenção Estadual da Juventude do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Na ocasião foi eleita a nova executiva estadual e foram escolhidos os delegados para participar da Convenção Nacional da Juventude do PTB em Brasília nos dias 26, 27 e 28 de Julho. 

O evento foi Presidido pelo Presidente Estadual da JPTB e Presidente Estadual da Cruz Vermelha, Julio Cals. Participaram do evento os Presidentes do PTB e da JPTB de 19 municípios cearenses, o jovem Prefeito de Itapajé Ciro Braga, Presidente da UVC Audic Mota, Vereador Guto Mota (Tejuçuoca), Vereador Felipe Viana (Tauá), Vereador Lourival Chaves (Catarina), Vereador Dedé Brasileiro (Tejuçuoca), suplentes e representantes da JPTB de 19 municípios cearenses. Além do Presidente Nacional da JPTB, Adriano Barbosa (Brasília) e o Secretario de Mobilização Nacional do PTB Denisson Costa (Maranhão).