sábado, 20 de novembro de 2010

Programa Negocio a Negocio - SEBRAE

O Sebrae no Ceará está com um projeto ousado, um voltado atender de forma continuada Empreendedores formais Individuais e Microempresas. Agora, além de Receber os empresários nas instalações Próprias, o Sebrae chegará até, um negócio de negócio, Através de Agentes de Orientação Empresarial capacitados.
O "Negócio um Negócio" Consiste em 03 visitas técnicas a Empreendedores Individuais e Microempresas, executadas por agentes capacitados pelo Sebrae e Empresas Parceiras. Para os empreendedores ainda na informalidade e dos formais com o objetivo é diagnosticar uma situação e da Gestão Empresarial, posteriormente, disponibilizar soluções que ajudar os empresários. O "Negocio a Negocio" é um projeto nacional, sendo conduzido pelo Sebrae em cada estado, uma forma de atender uma diferentes peculiaridades das Regiões. Para atingir os objetivos da iniciativa, o Sebrae busca estabelecer uma rede de parceiros que atuem nas áreas específicas - tais como mobilização do público-alvo e disponibilidade de estrutura física para cadastramento do potencial Empreendedor Individual.
O PROGRAMA NEGÓCIO A NEGÓCIO -- No Ceará tem como meta atender 40.000 empresas e fazer 120.000 visitas já que cada empresa será visitada 03 vezes. As visitas aos Empreendedores Individuais e às Microempresas devem ser completadas até o fim do ano.
Entre outras ações, Serão realizadas visitas técnicas nas unidades regionais do Sebrae e pontos fixos e móveis (organizados durante o Programa Negócio a Negócio) para Garantir uma celeridade dos processos necessários ao atendimento das demandas. A coordenação terá o apoio de interlocutores de cada Entidade parceira Envolvida, os quais formarão um comitê com Reuniões periódicas de apresentação de resultados e formulação de estratégias.

Mais Informações:
Portal do Sebrae / Ceará - www.ce.sebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800