terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bloco ANIMA RETIRO 2010!

LOGOMARCA DO BLOCO ANIMA RETIRO
CONCENTRAÇÃO
TURMA BOA TOMANDO UMAS - SÓ DE LEVE!
MELA-MELA
TODO MUNDO NO MELA-MELA!
DEPOIS DE TOMAR UMAS ... GALERA LEGAL!
GALERA ANIMADA!
Domingo (14/02/2010) tivemos a estréia do Bloco de Carnaval - ANIMA RETIRO. O bloco animou o Distrito de Retiro -  Tejuçuoca - CE. O bloco teve o apoio de Domingos Neto (Pré-Candidato de Deputado Federal), João Mota (Presidente da Rádio São Pedro), Guto Mota (Vereador), Dedé Brasileiro (Vereador) e do Mercantil Jairo Moura.
Foi uma animação só. Muita gente e os foliões se divertindo muito. Tudo na paz e no clima de brincadeira que é típico do Carnaval e aguardem o Bloco ANIMA RETIRO em 2011!

CELULAR VAI PEGAR EM TEJUÇUOCA - ATÉ O DIA 30/04/2010

Cidades do Ceará com população entre seis mil e 22 mil habitantes continuam sem o serviço de comunicação móvel
Pelo menos 22 municípios do Estado ainda não dispõem dos serviços das operadoras de celular, o que pode ser considerado um grande atraso. A disparidade deve ser amenizada até abril deste ano, quando o sinal do celular deve chegar pela primeira vez a essas cidades. A desigualdade é ainda mais discrepante quando se tem um grande impulso na tecnologia do setor.
A cada dia, os fabricantes apresentam ao mercado lançamentos em aparelhos de última geração. Paralelo a isso, ainda continuam "mudas" quase 227 mil pessoas (de acordo com dados do IBGE) residentes nas seguintes cidades: Alcântaras, Antonia do Norte, Apuiarés, Ararendá, Araripe, Arneiroz, Baixio, Catunda, Choró, Deputado Irapuã Pinheiro, Ererê, General Sampaio, Ibaretama, Ipaporanga, Moraújo, Pacujá, Palmácia, Potengi, Potiretama, Senador Sá, Tarrafas e Tejuçuoca.
São localidades com população entre seis mil e 22 mil habitantes. Até o dia 30 de Abril, a Claro deve estar operando em 11 dessas cidades, a OI em sete e a TIM em 4. Segundo dados da Anatel, o sinal de celular está chegando a mais 22 municípios do Estado. Na segunda etapa da ampliação da rede - até 30 de abril de 2010 -, esses municípios que ainda não contam com os serviços de celular serão contemplados. Desta forma, o mapa da telefonia móvel ficará totalmente coberto no Estado.

Fonte: Jornal Diário do Nordeste - 14/02/2010
Link: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=736503