terça-feira, 25 de junho de 2013

Sérgio Aguiar destaca realização da Festa do Bode, em Tejuçuoca, criada na gestão do Ex-Prefeito João Mota

Dep. Sérgio Aguiar (PSB)

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Aguiar (PSB), destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (25/06), a realização da Festa do Bode no município de Tejuçuoca, considerado a Capital Nacional do Bode, criada na gestão do Ex-Prefeito João Mota.
O parlamentar destacou a ação empreendida em prol da população idosa daquele município, pelo ex-prefeito João Mota, com a inauguração da Casa do Vovô. De acordo com Sérgio Aguiar, os idosos "terão, ali, acompanhamento de ações no que diz respeito a profissionais na área da saúde, do direito".

segunda-feira, 24 de junho de 2013

João Mota inaugura a Casa do Vovô e anuncia apoio ao Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PSB)













Lotação na inauguração da Casa do Vovô no centro de Tejuçuoca na sexta-feira (21) de junho. Um projeto do ex-prefeito João Mota, inaugura e entrega aos idosos a Casa do Vovô, onde eles terão atendimentos gratuitos com profissionais experientes nas áreas de educação, saúde, ação social, atendimento com psicólogo, advogado e odontólogo. A idéia é sempre ter uma vez por semana um profissional para atendê-los em áreas diferenciadas, como também cursos de informática e nas sextas-feiras dançar muito forró para se animarem, interagirem e tirar o stress dos idosos.

João Mota uma grande liderança política de Tejuçuoca no momento de sua fala aproveitou a oportunidade para lançar apoio ao Deputado Estadual Sergio Aguiar (PSB); disse que de agora em diante irá trabalhar ao lado de Sergio Aguiar em busca de projetos e ações para a população do município. Sergio Aguiar em sua fala agradeceu o apoio e disse que é sabedor da grande liderança política que João Mota exerce no município de Tejuçuoca e região, afirmou também que está preparado para retribuir esse apoio através de ações e desenvolvimento para os Tejuçuoquenses.

Autoridades que marcaram presença neste evento: O ex-prefeito João Mota, o Deputado Estadual Sergio Aguiar (PSB), o Presidente da UVC Audic Mota (PMDB), Felipe Uchôa representando o deputado federal Domingos Neto, Walney Castro Chefe de Gabinete do Vice-Governador Domingos Filho, os vereadores Amilton Camelo (PT), , Eurice Mota (PSDB), Guto Mota (PTB), Dedé Brasileiro (PTB), Vereador de Camocim/Ce Cesar Veras, Vereadores de Catarina/Ce Lourival Chaves e Fernando, lideranças de comunidade do município, os advogados Dr. Márcio Pimentel, Dr. Carlos Mota e populares. O ex-prefeito João Mota finalizou a inauguração convidando a todos para um jantar em sua residência em Boqueirão.

Por: Rogilson Brandão

domingo, 23 de junho de 2013

Presidente da União dos Vereadores (UVC) visita Câmara Municipal de Tejuçuoca




O Presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC) o Vereador de Tauá Audic Mota (PMDB) visitou institucionalmente, a convite do Secretário-Geral da UVC o Vereador de Tejuçuoca Guto Mota (PTB), a Câmara Municipal de Tejuçuoca na tarde da ultima sexta-feira (21/06/13).

Na ocasião o Presidente da UVC agradeceu aos colegas pelos votos confiados e falou sobre as primeiras ações da entidade na busca por melhorias e mais respeito aos Vereadores e Vereadoras.

O Presidente da Câmara de Tejuçuoca, o Vereador Barbosa (PR), solicitou da assessoria contábil da UVC o novo calculo do duodécimo para que sejam esclarecidas algumas dúvidas quanto ao repasse do duodécimo da Prefeitura de Tejuçuoca para a Câmara de Vereadores. 

Todos os Vereadores parabenizaram o Presidente da UVC pela sua eleição e fizeram votos de uma gestão transparente e que seja efetiva quanto a valorização do poder legislativo municipal.