sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marcha dos Vereadores a Brasília

O Presidente da União de Vereadores do Ceará, Vereador Deuzinho Filho, e o Presidente da UVEAL, Vereador Ugo Wanderliy, lideram a marcha dos Vereadores do Brasil a Capital Federal nos próximos dias 24 e 26 de maio.
O Jovem Vereador de Tejuçuoca Guto Mota que também é Diretor de Articulação Institucional da UVC vai participar da Marcha dos Vereadores a Brasília. Para debatermos, discutirmos e opinarmos sobre a reforma política. E para que os Deputados e Senadores levem em consideração as opiniões dos vereadores de todo Brasil.

Deputado Domingos Neto uma revelação na política cearense!

O jovem deputado Domingos Gomes de Aguiar Neto (PSB) tem demonstrado ao povo cearense que não foi a toa que foi o mais votado nas últimas eleições com 246.591 sufrágios sendo votado em todos municípios cearenses, tem desenvolvido na câmara um trabalho em prol da juventude e esporte com projetos engrandecedores que viabilizam todo país.
Em Tejuçuoca o jovem Deputado Domingos Neto obteve 2.685 votos e com seu prestígio político já conseguiu obras e projetos importantes para Tejuçuoca:
  • Abastecimento d'água da localidade de Boqueirão 
  • Reforma, ampliação e modernização da Fábrica de Brinquedos - Distrito de Retiro
  • Reforma, ampliação e modernização da Fábrica de Carvão Natural - Caiçara I
  • Apoio na Realização do TEJUBOL 2011 - Copa de Futebol de Tejuçuoca
  • Apoio na Quadrilha Flor da Terra - Distrito de Retiro
  • Apoio aos Blocos de Carnaval 
Domingos Neto é filho do atual vice-governador Domingos Filho e da ex-prefeita de Tauá Patricia Aguiar, sem dúvidas é um jovem que pensa no melhor para o Ceará.