quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

João Mota e Guto Mota visitam Domingos Neto

Domingos Filho (Presidente da AL do Ceará) e seu filho o Advogado Domingos Neto

Nesta semana o Ex-Prefeito e Presidente da Rádio São Pedro FM - João Mota e seu filho o Vereador Guto Mota tiveram uma audiência com o pré-candidato a Deputado Federal Domingos Neto em seu escritório em Fortaleza.
Na conversa João Mota e Guto Mota pediram ajuda para realização dos projetos sociais e obras que beneficiem o município de Tejuçuoca. Domingos Neto se prontificou a ajudar e disse que sempre defenderá os interreses dos cearenses, principalmente do povo de Tejuçuoca e pediu para que João Mota e Guto Mota fizessem o elo de ligação entre ele e a Tejuçuoca.
João Mota e Guto Mota sairam bastante otimistas com a conversa e disse que muito em breve teremos muitas coisas boas no nosso município - frutos dessa parceria.

Vereador Guto Mota monta TeleCentro no Distrito de Retiro

No final do mês de Janeiro/2010 o Vereador Guto Mota e o Vereador Dedé Brasileiro foram a Recife - PE, buscar 11 Computadores recuperados e em pleno funcionamento para o Distrito de Retiro. Esses equipamentos foram conseguidos pela AACRSM (Associação de Ação e Cidadania Roque Silva Mota) e vão ser ultilizados para montagem de 01 TeleCentro para inclusão digital e cursos de informática para jovens a adultos.
Os equipamentos foram doados Centro de Recondicionamento de Computadores - CRC - Recife em parceria com a Provincia Marista Brasil e a Politica Nacional de Inclusão Digital do Governo Federal.