sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

São Pedro FM - 12 anos de muitas coisas boas!


Nesta Sexta feira (18/02/2011) a nossa querida Rádio São Pedro Fm 98,7 está completando 12 anos de aniversário! 

12 anos de prestação de serviço a todas as pessoas de Tejuçuoca!

A nossa São Pedro Fm 98,7 iniciou seus trabalhos radiofônicos na Rua Joaquim Coelho da Cruz, exatamente no dia 18 de fevereiro de 1998, começou a funcionar através de uma liminar com sintonia de 88.1, alguns anos depois ouve mudança do prédio e viemos para a Rua Alfredo Pinto de Mesquita de frente a praça do Kadete, logo em seguida ouve também mudança de sintonia, para 104, 9. Neste mesmo período recebemos do ministério das comunicações o direito oficial definitivo de usar as ondas da Radio Comunitária São Pedro! Recebemos o comunicado do Ministério das comunicações que deveríamos mudar a nossa sintonia definitiva para 98,7 e conseqüentemente estamos aqui até hoje!

Agradecimentos ao idealizador desta Associação Comunitária São Pedro Fm 98,7
Senhor João Mota atual diretor presidente desta emissora. 

Agradecimentos a todos que passaram por nossa emissora, entre recepcionistas, mixadores, comunicadores.

Agradecimento aos ouvintes, que entra ano e sai ano, mas fielmente sempre estão conosco, com sua participação através de cartas ou ligações telefônicas!

Infelizmente comentários recentes de uma minoria de pessoas estão tentando denegrir a imagem e o trabalho da nossa emissora São Pedro fm 98,7! Estão tentando ofuscar nossa sintonia e aos poucos estão tentando tirar a nossa audiência, mas essa tentativa está sendo em vão, não estão tendo êxito! 

A maioria dos ouvintes da São Pedro fm 98,7 retribuem o valor do nosso trabalho, com o que é eles acham que é de maior importância! Com seu carinho e audiência!

E nós que fazemos a Emissora São Pedro fm 98,7 ! Somos gratos pela fidelidade, carinho e audiência de você amigo ouvinte!!!

São Pedro FM a primeiríssima de cidade! Feliz Aniversário!

Serviços ofertados gratuitamente pela São Pedro FM 98,7
Prestação de serviço, Avisos de familiares que estão distantes, como em fortaleza e outros estados, Utilidade pública, perca de documentos, convites missas e outros.

Escrito por
Rogilson Brandão - Diretor e Radialista da São Pedro FM