quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

João Mota e Guto Mota buscando projetos para Tejuçuoca

Nesta terça-feira (30/11/10) o ex-Prefeito de Tejuçuoca João Mota e seu filho o Vereador Guto Mota estiveram na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará (AL) participando de 02 audiências muito importantes para nossa querida Tejuçuoca.

Pela manhã João Mota e Guto Mota foram recebidos pelo Deputado Estadual mais votado em Tejuçuoca, o Deputado João Jaime (que tem residência em Tejuçuoca e que tem um grande carinho por nosso município) e conversaram sobre projetos futuros e muitas coisas boas para nossa Tejuçuoca.

A tarde João Mota e Guto Mota conversaram com o Presidente da AL e futuro Vice-Governador do Ceará o Deputado Domingos Filho. A conversa foi muito proveitosa e com certeza muita coisa boa ainda virá para a nossa Tejuçuoca. Tudo isso fruto dessas boas conversas.

E no final da tarde João Mota e Guto Mota foram recebidos pelo Secretário de Cultura Auto Filho e conversaram sobre bons projetos para nosso município.

É isso que João Mota e Guto Mota sempre fizeram e vão continuar fazendo ... POR AMOR A TEJUÇUOCA ... sempre lutando para trazer obras, projetos, cursos e melhorias para nossa terra ... nossa querida Tejuçuoca ... a terra do TEJUBODE, do TEJUBOL e de pessoas do bem.

"Ao lamentarmos por uma porta fechada em nossa vida, não percebemos que bem próximo outras portas estam abertas. Não há batalhas perdidas. Lute até o fim."