sábado, 29 de dezembro de 2012

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tejuçuoca: Após denúncia, hospital municipal transfere paciente


Após denúncia, hospital municipal transfere paciente

A paciente que deu entrada para ser medicada contra pressão alta, ao ter alta do hospital ficou com braços e pernas paralisados
Por: Marcela de Freitas
Após o Jornal Alerta Geral ter denunciado nessa quarta-feira (26), o descaso na saúde pública que prejudicou a paciente Rosimeire Ferreira Henrique, 36, o Hospital Municipal Roque Silva Mota, responsável por causar imobilidade da vítima, pediu a transferência da mesma para Fortaleza, onde ela receberá o atendimento necessário.
Antes de Rosimeire ser transferida a produção deste site e do Jornal, através do colaborador Rogilson Brandão, procurou, por telefone, a direção do órgão público, que por meio da Dra. Luciana Araújo Vasconcelos negou a situação da paciente e afirmou que a mesma já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), por isso a ocorrência da imobilidade dos membros.
Entretanto, a vítima afirmou que nunca sofreu um AVC e que antes de ser atendida andava normalmente.
Entenda a notícia
Rosimeire Ferreira Henrique perdeu a mobilidade dos braços e pernas, após ser medicada contra pressão alta. Há mais de 10 dias a paciente só conseguia se locomover com ajuda de terceiros.

FONTE: CEARA AGORA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tejuçuoca: Paciente fica com braços e pernas imóveis após ser medicada


Tejuçuoca: Paciente fica com braços e pernas imóveis após ser medicada contra pressão alta

A vítima está há mais de 10 dias sem conseguir se locomover
Por: Marcela de Freitas
No município de Tejuçuoca, uma mulher deu entrada no Hospital Municipal Roque Silva Mota para ser medicada contra pressão alta, mas ao ter alta do hospital ficou com braços e pernas paralisados e há mais de 10 dias não consegue se locomover sem ajuda de terceiros.
Vale ressaltar que a vítima andava normalmente antes de ser atendida, e após ser medicada ela perdeu a locomoção dos membros.
Mais informações com o colaborador deste site e do Jornal Alerta Geral, Rogilson Brandão.
FONTE: CEARA AGORA