segunda-feira, 28 de junho de 2010

Convenção Cid Gomes

Governador Cid Gomes 
Ginásio Lotado
Pessoas de todos os municípios do Ceará 
Heraldo Gomes(Tauá), Cristiano Goes(ex-prefeito de Quixadá), Zé Filho e Guto Mota 

Estive ontem (27/06/10) na convenção que homologou a candidatura à reeleição do Governador Cid Gomes, Vice Domingos Filho e Domingos Neto para Deputado Federal.
Nos bastidores havia um clima de satisfação com a indicação de Domingos Filho.
Para muitos dos presentes isto reflete de forma positiva para o embate eleitoral.
Cid chegou dirigindo o carro na qual vinham Domingos Filho, Domingos Neto e Eunício. Depois de muitos cumprimentos, os discursos iniciaram. Eunício Oliveira ressaltou sua trajetória de vida com ênfase na sua origem no interior. Ciro Gomes como sempre foi brilhante. Afirmou que não era um dos politicos velhos que não deixavam de tentar segurar na rapadura. Domingos Filho evidenciou seu histórico no parlamento e disse estar feliz de compor a chapa com Cid. O governador Cid estava ao lado de sua família e afirmou que caso eleito manterá a prioridade das ações em quatro áreas: educação, saúde, segurança e emprego. A ovação foi grande e a convenção terminou com uma chuva de balões.

Domingos Filho é o vice de Cid Gomes!

"Escolhi o atual Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Filho como meu candidato a Vice-Governador às próximas eleições.

A seriedade e a competência do deputado Domingos Filho são amplamente reconhecidas entre os que observam o processo de formação de lideranças em curso no Estado do Ceará.
Está comigo na luta por acelerar o progresso do Ceará desde a primeira hora.
Bacharel em direito, representante de ampla fração da população cearense, agrega à nossa chapa um necessário testemunho das potencialidades e desafios de nosso interior aonde ainda se concentram os maiores problemas de nossa pobreza.
A escolha de Domingos Filho é ainda reconhecimento que faço à inestimável colaboração que a Assembléia Legislativa cearense vem fazendo ao momento de paz política, dialogo plural e ampla participação de todas as forças cearenses em meu governo. É a esta articulação que atribuo os grandes avanços que nosso Estado vem experimentando ao longo dos últimos anos.
Respeitado por todas as forças político-partidárias cearenses, tenho convicção de que Domingos Filho prestará ainda maiores serviços aos cearenses acaso tenhamos o privilégio de poder contar mais uma vez com o apoio de nosso povo e ele possa ajudar-me como nosso futuro Vice-Governador.
Agradeço aos partidos políticos de minha ampla coligação a delegação que me deram para escolha do candidato à Vice-Governador ao mesmo tempo em que estou convicto de que Domingos Filho será por todos reconhecido como a melhor escolha."

Cid Ferreira Gomes

Com esse texto o governador Cid Gomes justificou a sua escolha de Domingos Filho para ser seu vice-governador.