domingo, 27 de março de 2011

Governador Cid Gomes entrega Projetos São José para Tejuçuoca








No ultimo domingo, 20 de março a cidade de Sobral Município serviu, como porta de entrada para a entrega de equipamentos de Projetos de Mecanização Agrícola (Tratores) e de Projetos de Abastecimento de Água para associações da região. O evento, que faz parte do Projeto São José e que beneficiará 5.700 famílias. Contou com a presença do Governador do Estado Cid Gomes, do Vice-Governador Domingos Filho, do Secretário do Desenvolvimento Agrário Nelson Martins, Deputados Estaduais, Prefeitos da região, lideranças rurais e Vereadores de várias cidades.
O auditório do Centro de Convenções ficou pequeno para o número de pessoas que compareceram à solenidade. Durante a solenidade na Zona Norte, Cid Gomes fez a entrega de 87 tratores.
Tejuçuoca foi beneficiada com 02 tratores - foi liberado 01 trator para a comunidade de Umari e outro para a comunidade de Boqueirão. Também foram entregues 100 motocicletas, 475 computadores e 206 estações de trabalho que vão reforçar a estrutura de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para a agricultura familiar cearense.

A comitiva de Tejuçuoca esteve presente com ex-Prefeito João Mota e sua esposa Irene Mota, o Vereador João Matos,  o Vereador Guto Mota,  o Vereador Dedé Brasileiro, Rogilson Brandão, Rejane Braga, Sergio Moura, Roque e Cleide.