segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

João Mota não faz mais parte da administração atual.


A Secretária de Ação Social de Tejuçuoca - Irene Goes Mota - Engenheira Civil, esposa de João Mota (ex-prefeito) e mãe de Guto Mota (vereador) foi exonerada do cargo (demitida) na semana passada por motivos políticos. Irene Mota ficou 02 anos a frente da Secretaria de Ação Social e colaborou muito para grandes realizações na área social.
João Mota e Guto Mota tiveram várias conversas com o Vice-Governador Domingos Filho, com o Deputado Estadual João Jaime, com o Deputado Federal Domingos Neto, com amigos, parentes e correligionários. E depois dessas conversas ficou decidido que o ex-prefeito João Mota e seu grupo político NÃO fazem mais parte da administração atual.
João Mota disse que seu grupo político fará uma oposição consciente e que sempre defenderá os interressses de Tejuçuoca. E que a partir de agora trabalhará cada vez mais para um futuro melhor para toda Tejuçuoca.

"Ser oposição, é mostrar que se pode FAZER MAIS... e que sempre dá pra FAZER MUITO MAIS... as vezes NÃO se faz mais e melhor por acomodação... por falta de oposição e de críticas construtivas."