sábado, 5 de setembro de 2009

Direto do Twitter!


Direto do Twitter
O Governador Cid Gomes escreveu no seu Twitter - Sabado (05/09/2009) ...

Logo mais, às 9:30hs, estarei em Paramoti, vizinho à Canindé, para inaugurar a estrada que liga a BR 020 até a sede deste município. Depois, às 11:00hs, sigo para General Sampaio para dar a ordem de serviço de uma nova estrada que será implantada: Paramoti-General Sampaio Esta estrada tem uma importância regional. Tejuçuoca, Apuiarés, Itapajé, enfim, o Vale do Curu ficará mais próximo dos Sertões de Canindé.
Complementando esta estratégia de estradas regionais, nestas proximidades, ainda desejo construir a estrada que liga Tejuçuoca à BR 222a estrada que liga Campos Belos (BR 020), em Caridade, à Pernambuquinho, na Serra de Guaramiranga.

Twitter do Governador Cid Gomes
http://twitter.com/cidfgomes

Caros Amigos vamos torcer que este projeto se torne uma realidade. Porque é um sonho antigo da população de Tejuçuoca e principalmente do Distrito de Retiro.
Esse é um sonho do ex-prefeito João Mota. Vamos cobrar do Governador Cid Gomes.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Colônia de Pescadores de Tejuçuoca

Estive hoje no Seminário para criação da Colônia de Pescadores de Tejuçuoca, o evento aconteceu no Centro Interescolar, estiveram presentes: Prefeito Edilardo, Vereador Guto Mota, Vereador Valmar, Vereador Elson, Vereador Zé Sidor , Vereador Mota Filho, Dr. Isaias (INSS), Dra. Julia (SINE/IDT), Coelho Neto, Dr. Raimundo Felix (FEPESCE), Sebastião (Pres. da Colônia de General Sampaio) e cerca de 40 pescadores locais.
No Seminário foi falado sobre as vantagens de se criar a Colônia de Pescadores e os benefícios para os pescadores filiados. Alem disso foi falado sobre a documentação necessária e os trâmites legais para se criar a mesma.
A criação da Colônia de Pescadores é um sonho antigo do nosso município - reinvidicado pelos pescadores de Tejuçuoca - sendo uma luta muito grande do ex-Prefeito e Presidente da Radio Comunitária São Pedro João Mota que é amigo pessoal do Superintendente da Pesca e da Agricultura, Sr. Melquiades e que o mesmo vai está no dia 25/09 – no Centro Interescolar - neste dia vamos fazer a assembléia geral com os pescadores e criar oficialmente a Colônia de Pescadores.

Aniversário

Hoje o dia é especial para o Prefeito Municipal de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio da Cruz. O motivo é que, nesta quarta-feira (02/09/2009), ele está completando mais um ano de vida.
Desejo a você Edilardo muita saúde, paz e felicidades.
Que você possa continuar lutando em busca do desenvolvimento do município. Parabéns!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TEJUBOL 2009


O TEJUBOL – 3ª Copa de Futebol de Campo de Tejuçuoca vai ser um evento único na região. Vão ser 32 equipes de todo município de Tejuçuoca que jogarão durante 09 finais de semanas em jogos mata-mata aos sábados e domingos. Ao todo vão participar 640 atletas, 32 dirigentes, 64 pessoas de apoio aos times, 12 pessoas da organização, 05 da comissão organizadora, Juiz e Bandeirinhas. Alem disso o evento será aberto ao público – sem cobrança de ingresso no estádio. Todos os 32 jogos serão transmitidos pela Rádio São Pedro FM 98,7. A premiação total será de R$ 2.000,00, mais troféus e brindes.
O evento terá ainda Festas aos sábados a noite com Entrada Gratuita – Grupo de Pagode, DJs, e muito Forró. Além disso, teremos a escolha da Rainha Rádio São Pedro FM 2009 e apresentações de grupos de dança do nosso município.
Na grande final no dia 19/12/2009 teremos sorteio de brindes ao publico presente e a presença de olheiros de grandes times do estado para analisar o desempenho dos jogadores e dependendo de seu desempenho podendo até ser contratado para um grande time.