sábado, 24 de dezembro de 2011

Governador Cid Gomes assina ordem de serviço da Estrada Tejuçuoca-BR-222 na próxima segunda-feira (26/12)


O governador Cid Gomes assina nesta segunda-feira (26/12) a ordem de serviço da pavimentação da rodovia CE-168 que liga Tejuçuoca - BR-222. Que é de responsabilidade da Secretaria da Infraestrutura, por meio do Departamento Estadual de Rodovias (DER). A solenidade ocorrerá na Sala de Reuniões do Palácio da Abolição. O objetivo principal das construções é interligar municípios vizinhos e regiões. De acordo com o superintendente do DER, Sérgio Azevedo, as obras começarão em janeiro de 2012. Além disto a obra irá gerar mais desenvolvimento para os municípios vizinhos, para o transporte de cargas, mais rapidez no deslocamento de pessoas e mais receita turística.

Feliz Natal!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Confraternização das Bordadeiras do Retiro







No ultimo domingo (18/12/11) aconteceu na Pousada Luz do Sol a Confraternização Natalina do Projeto Casa da Bordadeira da Associação de Ação e Cidadania Roque Silva Mota - AACRSM. Estiveram presentes cerca de 150 bordadeiras, o Ex-Prefeito e Articulador Regional do Governo do Estado João Mota, o Vereador Guto Mota (PTB), o Vereador João Matos (PSB), o Vereador Dedé Brasileiro (PTB), a Secretária de Ação Social de Acaraú Irene Mota, a Presidente da AACRSM Conceição Glaucivane e as lideranças políticas Pipi da Barra, Raimundo Santos e Roque do Umari
Em seus discursos as autoridades presentes ressaltaram o trabalho da Associação de Ação e Cidadania Roque Silva Mota nos seus 29 anos de luta e principalmente no trabalho de geração de renda pelo bordado - projeto que já funciona a mais de 10 anos - gerando oportunidades e renda para mais de 200 bordadeiras. Logo após tivemos bingo de celulares, lembranças para todos as bordadeiras e um almoço festivo bastante animado.