quarta-feira, 1 de julho de 2009

Resultado do IV Festival de Quadrilhas de Tejuçuoca

Resultado do IV Festival de Quadrilhas de Tejuçuoca

Primeiro Lugar – Quadrilha Arraiá da Roça – Tejuçuoca
Segundo Lugar – Quadrilha Flor da Terra – Retiro
Terceiro Lugar – Quadrilha Flor da Terra – Itapajé

Destaques

Melhor Rainha – Quadrilha Flor da Terra – Retiro
Melhor Noivo – Quadrilha Flor da Terra – Retiro
Melhor Noiva – Quadrilha Flor da Terra – Retiro
Melhor Puxador – Quadrilha Mistura de Raças – Pentecoste

3 comentários:

  1. GUTÃO TU É O CARA, UM ABRAÇÃO DO TEU PRIMO, MARCONDES MOTA.

    ResponderExcluir
  2. O festival de tejuçuoca foi maravilhoso, escelente organização, boa estrutura e um público maravilhoso que participou das lindas apresentações das quadrilhas, o prefeito tá de parabéns por manter essa grande e linda tradição que é as festas juninas. Um enorme abraço pro povo tejuçuoquence que é um povo bem acolhedor.
    leandro fernandes de itapajé ce.

    ResponderExcluir
  3. eu sou jaqueline tavares,queria ter contato com alguem de retiro ou tejuçuoca estou em são paulo
    e não tenho noticia de nenhum amigo.

    Por favor se alguem ler isso se comunique pelo
    meu orkut.
    Meu email é:JACKEVIN22.TAVARESILVA@GMAIL.COM
    neta da dona -maria ferreira-
    escrevi este comentário em:18/01/2011

    ResponderExcluir