A PREFEITURA MUNICIPAL DE TEJUÇUOCA TEM UMA DÍVIDA NO FUNDO DE
GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO (FGTS) NO VALOR DE R$ 555.277,62...SENDO QUE A DÍVIDA RELATIVA AOS ANOS DE 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 É DE
R$ 468.348,27
A DÍVIDA DE 2005 A 2009 É 90% DO VALOR TOTAL.
RESTANTE É DOS MANDATOS ANTERIORES CONFORME OFICIO E DOCUMENTOS OFICIAIS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ENVIADOS A CÂMARA MUNICIPAL EM 18/04/2011. (LOGO ABAIXO)
MAIS QUEM É O PREFEITO A PARTIR DE 2005?
PORQUE CHAMAR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE TEJUÇUOCA PARA REUNIÕES SOBRE O FGTS E COLOCAR A CULPA NOS OUTROS?
PORQUE OS FUNCIONÁRIOS AINDA NÃO RECEBERAM SEUS DIREITOS INTEGRALMENTE?
SE DESDE NOVEMBRO/2006 TEJUÇUOCA PASSOU PARA O REGIME ESTATUTÁRIO.
A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS... A VERDADE SEMPRE VENCERÁ!
OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUEREM UM DEBATE DEMOCRÁTICO PARA CHEGARMOS A UMA SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA.
O QUE NÃO PODEMOS ACEITAR É QUE OS FUNCIONÁRIOS FIQUEM PREJUDICADOS.
ELES TEM DIREITO A RECEBER O FGTS CORRIGIDO E ATUALIZADO.
CADA UM ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES E DEIXE DE COLOCAR A CULPA NOS OUTROS!
É MUITO FÁCIL JOGAR A CULPA NOS OUTROS!
Oficio da Caixa Econômica Federal encaminhado
para a Câmara Municipal de Tejuçuoca.
Detalhamento da dívida listada por mês e ano.
Documento oficial da Caixa digitalizado.
"Os sábios falam porque têm algo a dizer.
Os tontos falam porque precisam dizer algo."
Gostei. esse prefeito é muito cara de pau. foi ele que quis acabar com o recolhimento do FGTS (transformando em estatutário) e não recolheu o FGTS que deveria. ai fica fazendo reunião e coloca a culpa nos outros prefeitos. deixa de ser cara de pau! tá ai a verdade. e com documentos!
ResponderExcluirA CREBILIDADE DA RADIO ATITUDE MUITA BOA,MAS ESTA SENDO CONTAMINADO PELO PESSOAL DE MUNICIPIO VIZINHO, DEVEMOS TER MUITO CUIDADO DR. BASTOS.VEJA ANALISE A MATERIA ACIMA,REGIME ESTATUTARIO NAO RECOLHER FGTS,ENTAO APOS 2006 A PREFEITURA NAO TERIA DIVIDA DE FGTS COM OS SERVIDORES,OU SEJA,2007,2008 E 2009,SERA QUE ESSA DIVIDA NAO SERIA DE CONTRATOS,POR QUE,MUITAS PREFEITURAS ESTA LUTANDO NA JUSTIÇAO CONTRA DELEGACIA DO TRABALHO TEM FEITO FISCALIZAÇAO QUERENDO QUE OS MUNICIPIOS PAGUEM FGTS DE CONTRATOS TEMPORARIOS.SENDO EU OUVI O VEREADOR FAZENDO COLOÇOES DISTORCIDAS,POR QUE NAO OUVIR A OUTRA PARTE.
ResponderExcluirKaren, a rádio já ouviu e deve sim ouvir novamente o Prefeito municipal. Para esclarecer essa polêmica. O que o Vereadores da OPOSIÇÃO falaram foi o que eles apuraram por meio de documentos que chegaram até a Câmara Municipal. O que vc não sabe é que segundo documentos oficiais o Prefeito parcelou a dívida e não pagou em dias (atrasou). Isso gerou uma dívida ainda maior e agora ele fez outro parcelamento tendo que pagar novos encargos, juros e multas. Essa polêmica teve inicio quando o Prefeito fez uma reunião com os funcionários (que queriam receber seus direitos) e disse que não era culpa dele. E colocou toda a culpa nas gestões anteriores. Ficou comprovado que em 2005 e 2006 o Prefeito não pagou o FGTS (fazendo uma APROPRIAÇÃO INDÉBITA) descontou dos funcionários e não pagou. Isso gerou 90% da dívida. Teve restos a pagar dos outros gestores sim. Mais era valores pequenos. É só olhar o montante da dívida. 90% da atual gestão e 10% dos 16 anos anteriores. Karen não queira tampar o ceu com uma peneira não.
ResponderExcluir