terça-feira, 4 de outubro de 2011

Escola Estadual de Tejuçuoca realizou solenidade de entrega da premiação do SPAECE 2010


A Escola Estadual de Ensino Médio Deputado Fernando Mota, realizou solenidade de entrega da premiação do SPAECE 2010. Foram 08 (oito) alunos comtemplados na ultima edição. Cada aluno recebeu um computador, doado pelo Governo do Estado de Ceará aos docentes que obtiveram as melhores notas nas provas do SPAECE (Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará). A solenidade ocorreu no ginásio da Escola Fernando Mota e contou com a participação dos alunos premiados com seus respectivos pais, além dos demais colegas, alunos e professores que prestigiaram o evento. Esteve presente a Supervisora do Núcleo de Coordenação da 2ª CREDE, Laís Sousa e a diretora Rita de Cássia com os demais coordenadores da escola. O SPAECE 2011 realizará a prova novamente no fim do ano e continuará com a mesma premiação aos alunos que se destacarem em suas provas.

Alunos Premiados:
Antonio Jamir – 1º Ano
Eridiana Rodrigues – 1º Ano
Eleane Santos – 1º Ano
Julia Dutra – 2º Ano
Mayara Silva– 3º Ano
Tamires Barbosa– 2º Ano
Karoline Gonçalves– 2º Ano
William Matos– 3º Ano


Parabéns aos 08 alunos da Escola Estadual Deputado Fernando Mota; Parabéns ao Governo do Estado de Ceará, por essa iniciativa de premiar os melhores alunos com isso os jovens se dedicam mais aos estudos. E um Parabéns muito especial a Diretora Rita de Cássia e toda sua equipe que vem fazendo um excelente trabalho e com esses resultados demonstra que todo o esforço tem trazido bons frutos.

"A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces."
Aristóteles

Um comentário:

  1. Valeu pelo apoio Guto Mota. Para que possamos fazer uma educação de qualidade precisamos incentivar nossos aluno e mostrar o quanto é necessário o conhecimento, afinal isso também é valorização da educação!

    ResponderExcluir