quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tejuçuoca: Após denúncia, hospital municipal transfere paciente


Após denúncia, hospital municipal transfere paciente

A paciente que deu entrada para ser medicada contra pressão alta, ao ter alta do hospital ficou com braços e pernas paralisados
Por: Marcela de Freitas
Após o Jornal Alerta Geral ter denunciado nessa quarta-feira (26), o descaso na saúde pública que prejudicou a paciente Rosimeire Ferreira Henrique, 36, o Hospital Municipal Roque Silva Mota, responsável por causar imobilidade da vítima, pediu a transferência da mesma para Fortaleza, onde ela receberá o atendimento necessário.
Antes de Rosimeire ser transferida a produção deste site e do Jornal, através do colaborador Rogilson Brandão, procurou, por telefone, a direção do órgão público, que por meio da Dra. Luciana Araújo Vasconcelos negou a situação da paciente e afirmou que a mesma já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), por isso a ocorrência da imobilidade dos membros.
Entretanto, a vítima afirmou que nunca sofreu um AVC e que antes de ser atendida andava normalmente.
Entenda a notícia
Rosimeire Ferreira Henrique perdeu a mobilidade dos braços e pernas, após ser medicada contra pressão alta. Há mais de 10 dias a paciente só conseguia se locomover com ajuda de terceiros.

FONTE: CEARA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário