domingo, 17 de maio de 2009

Cursinho Pré-Vestibular TEJUVEST

O QUE É O TEJUVEST?
O TEJUVEST é um Cursinho Pré- Vestibular de Tejuçuoca. TEJUVEST é o Primeiro Cursinho de Tejuçuoca, é 100% popular ou seja não é cobrada nenhuma taxa. Nosso público alvo são estudantes de baixa renda que já terminaram o ensino médio e ainda não estão cursando um nível superior.

QUEM SÃO SEUS IDEALIZADORES?
O TEJUVEST foi elaborado, idealizado e realizado por Guto Mota, José Carlos e Cristovão e amigos. Foi pensando em criar oportunidades, aos jovens que terminaram o Ensino Médio, de entrarem em Universidades Públicas e Privadas e para que possam competir em pé de igualdade em Concursos Públicos.

QUANDO COMEÇOU A FUNCIONAR?
O CURSINHO TEJUVEST funciona desde de Março/2009.

OBJETIVO GERAL
Objetivo Geral é oportunizar ao jovem de baixa renda o ingresso em Universidades Públicas e Privadas.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Oferecer Ensino de Qualidade, Despertar no jovem a importância do ensino superior, dar oportunidade a novos professores.

META
Atender á 400 (Quatrocentos) jovens por ano.

REALIZAÇÃO
Vereador Guto Mota & Guto Mota Produções

PARCEIROS
Prefeitura Municipal de Tejuçuoca - Prefeito Edilardo Eufrásio
Secretário de Educação Francisco Carlos
Secretária Ação Social Irene Mota
Professor Elinardo
Dir. da FECLESC/UECE - Dr. Jorge Alberto

3 comentários:

  1. muito bom esse cursinho,é uma oportunidades para as pessoas que querem voltar a estudar e é uma grande oportunidade para conseguir entrar numa faculdade... vcs estão de parabêns... abraços,... sou rosiane de araujo de fortaleza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela a iniciativa, acredito de mais nos idealizadores, particularmente Jose Carlos e Cristovão, pois os conheço e sei da disposição e compromisso em fazer algo concreto, positivo por sua cidade. Estão fazendo a coisa certa oportunizando o acesso a educação aos filhos/filhas de Tejuçuoca, a educação é uma porta de oportunidades... estou feliz por está dando certo o TEJUVEST. Sucesso em 2010!

    ResponderExcluir
  3. Temos novidades sobre o cursinho? Não podemos deixar que uma ideia tão promissora seja esquecida. Se eu puder ajudar em algo, contem comigo.

    ResponderExcluir