domingo, 20 de fevereiro de 2011

Distrito de Retiro-Tejuçuoca sem água!

Na ultima terça-feira (15/02/11), aconteceu importante reunião no distrito de Retiro do Caxitoré, município de Tejuçuoca, quando técnicos da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) buscavam solucionar o problema de abastecimento d’água daquela comunidade. Estiveram presentes o Ex-Prefeito João Mota, o Vereador João Matos, o Vereador Dedé Brasileiro, os técnicos José Milton Café, Flavio Sampaio e Jovenildo Nascimento, do Projeto São José, além de um grande número de populares.
Segundo o Engenheiro do Projeto São José/CAGECE, José Milton Café, desse encontro sairá um relatório constatando que o distrito não possui um sistema de abastecimento d’água satisfatório.
Para o Ex-Prefeito João Mota esse problema é fruto de uma total falta de empenho do poder executivo municipal em querer solucionar o problema de abastecimento d`água no Distrito de Retiro.
Segundo o Vereador João Matos, que luta para resolver esse problema desde 2008, quando através de um projeto de sua autoria foi conseguida a liberação da primeira etapa da obra, essa situação só será resolvida com a intervenção do Deputado Zezinho Albuquerque, com quem esteve no inicio do ano e de quem obteve a informação que o restante da obra já foi licitada. João Matos não entende é o comportamento do Prefeito Municipal de Tejuçuoca que, “Quando a obra estava sendo executada o Sr. prefeito enviou oficio à Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA),informando que no distrito do Retiro já existia abastecimento d’água, então, a obra foi paralisada e, até hoje a população sofre com falta deste serviço”

3 comentários:

  1. Agua no Retiro é um problema sério. O Prefeito esqueceu do Retiro e só lembra daqui quando tá perto das eleições. Vem com os café da manha dele.

    ResponderExcluir
  2. EITA QUE O PROBLEMA DE ÁGUA NO RETIRO É MUITO SÉRIO! FALTA ÁGUA ATÉ NO INVERNO! AS CRIANÇAS DA CRECHE TÃO BEBENDO ÁGUA DO RIACHO... UM ABSURDO!... CADÊ O DINHEIRO QUE FOI GASTO DA FUNASA DESDE 2008?

    ResponderExcluir
  3. CADÊ O DINHEIRO DA FUNASA? CADÊ O DEPUTADO QUE DISSE QUE TINHA ÁGUA NO RETIRO VINDO DO RIO CURU? EITA QUE É MENTIRA DEMAIS E O POVO SE LASCANDO!

    ResponderExcluir